domingo, 17 de novembro de 2013

Trabalho Final - Prémio Medeiros Cabral




    Relatório Crítico:
    Não considero este o meu melhor trabalho mas penso ter conseguido mostrar o que pretendia de uma maneira pouco directa, ou seja, tentei ao máximo não traduzir o meu conceito de forma extremamente literal mas, ao mesmo tempo, fazendo com que o que queria 'dizer' fosse perceptível. Penso que, a nível técnico há algumas falhas, mas acho, também, que é perceptível os progressos que tive. Como já referi, foi a primeira vez que desenhei e pintei com a tela ao contrário, e o facto de o ter feito levou a um trabalho final de maior qualidade, a meu ver. Optei por duas telas em vez de uma só pela simples razão de, assim, me distinguir ligeiramente da maioria dos outros concorrentes que apenas utilizaram uma. O facto das telas não terem o mesmo tamanho foi, também, uma escolha minha. Fi-lo, meramente por, mais uma vez, fugir um pouco ao habitual bíptico em que as telas têm o mesmo tamanho.
  No fundo, penso ter conseguido o mais importante, isto é, transmitir a minha mensagem de forma clara o suficiente para ser perceptível mas não tão clara tornando-se demasiado literal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário